sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resumo do livro: Desaparecidos


Olá Hoje trazemos um resumo do livro 'Desaparecidos', publicado no site 'Sinopse do livro' (www.sinopsedolivro.net). O autor do thriller, recém-lançado pela Record na Coleção Negra, é o excelente Jonathan Kellerman. Leia abaixo a resenha superbacana postada pelo blog:

Desaparecidos

Mestre do thriller psicológico, o norte-americano Jonathan Kellerman conquistou fãs em todo o mundo com as aventuras de um dos mais interessantes personagens da literatura noir: o detetive e psicólogo Alex Delaware. Em suas tramas — que têm lugar garantido nas listas de mais vendidos no mundo inteiro —, Kellerman conduz habilmente o leitor pelas câmaras secretas da psicopatologia e pelos labirintos ocultos do comportamento criminoso. Guia perfeito pelos meandros da alma, em tudo que esta tem de oculto e ambíguo, Delaware tem inspiração na própria experiência profissional do autor, PhD em psicologia.


Apresentado ao público brasileiro em O livro do assassino, o detetive Delaware retorna em mais uma história repleta de mistério e violência. Em 'Desaparecidos', sua investigação o conduzirá por um terreno sobre o qual tem domínio absoluto: a psique humana e toda a sua complexidade.


Dylan Meserve e Michaela Brand, jovens amantes e estudantes de artes dramáticas, somem após um ensaio. Depois de três dias, são encontrados nas remotas montanhas de Malibu e afirmam terem ficado nas mãos de um sádico sequestrador. Uma vez que os detalhes forenses desmentem a versão dos dois, o sequestro é revelado como uma farsa, e eles alegam problemas emocionais.


Delaware é chamado para avaliar a jovem aspirante a atriz e, apesar das suas declarações de depressão e estresse parecerem ser verdadeiras, não elucidam as mentiras contadas. O caso toma um rumo surpreendente quando Michaela é encontrada morta e Dylan desparece. Seria ele o culpado? Ou mais uma vítima?


Delaware, acompanhado do detetive de homicídios Milo Sturgis, logo esbarra em uma série de crimes idênticos. O que teria realmente acontecido com o casal? E que brutal epidemia está invadindo as ruas de Los Angeles com terror, loucura e morte?


Mais uma eletrizante história da Coleção Negra, DESAPARECIDOS é um suspense implacável, revelando um final tão fascinante e provocador, que surpreenderá os mais ávidos leitores de romances policiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário